Notícias

Comissão do XII Encontro Notarial e Registral do RS realiza entrega de convites à Procuradoria Geral do Estado

Imagem Notícia
Durante a manhã desta terça-feira (05.06), a comissão organizadora do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul realizou a entrega do convite do evento ao procurador-geral do Estado, Euzébio Fernando Ruschel. “Recebemos de forma honrosa este convite. Sabemos da importância deste Encontro para o Estado e faremos o possível para prestigiar pessoalmente o evento”, comentou Ruschel. Na ocasião a comitiva entregou também o convite destinado à procuradora-geral adjunta para assuntos institucionais, Ana Cristina Topor Beck.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), Danilo Alceu Kunzler, o vice-presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Cláudio Nunes Grecco, o coordenador do XII Encontro Notarial e Registral do RS, Paulo Ricardo de Ávila, e o presidente do Instituto de Estudos de Protestos do Rio Grande do Sul (Iepro), Romário Pazzuti Mezzari.

“Temos inúmeros assuntos em comum com a Procuradoria Geral do Estado, órgão que é sempre tão prestativo e competente na resolução dos temas de interesse das classes notariais e registrais”, pontou Paulo Ricardo Ávila, reforçando o interesse dos organizadores em contar com a participação dos procuradores do Estado no evento.

O XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

Fonte: Assessoria de Imprensa