Notícias

Colégio Registral do RS entrega convite do XII Encontro Notarial e Registral do RS para Presidência da Assembleia Legislativa

Imagem Notícia
O presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, esteve em visita à Assembleia Legislativa do Estado, na tarde desta quinta-feira (21.06), para convidar o líder da Casa, Marlon Santos, para o XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que ocorrerá nos dias 06 e 07 de julho, em Bento Gonçalves.

O convite foi entregue para o assessor da Presidência, José de Souza André, e para o assessor parlamentar da Presidência, José Eduardo Sestaria Jasnievicz, que na ocasião representaram o presidente da Assembleia.

Ao receber o convite, Souza André agradeceu a lembrança e disse que, em conversa com o presidente, ele iria tentar organizar a agenda para que pudesse comparecer na abertura.

O XII Encontro Notarial e Registral do RS é um tradicional evento sobre as atividades notariais e registrais, que neste ano ocorrerá durante os dias 06 e 07 de julho, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. Inscreva-se, clicando AQUI. Para mais informações sobre a programação, acesse o site www.encontronotarialeregistral.com.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa