Notícias

Corregedoria Nacional recomenda que Corregedorias Estaduais apoiem PQTA 2018

Imagem Notícia
Serventias extrajudiciais de todos os Estados do País, de quaisquer especialidades e de qualquer tamanho podem se inscrever até o dia 31 de julho.

Apoiadora oficial do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2018, a Corregedoria Nacional de Justiça recomendou que todas as Corregedorias Estaduais fomentem a participação das serventias extrajudiciais de seus Estados no certame (clique aqui e leia a íntegra do documento). 

“O PQTA se mostrou uma ótima ferramenta de incentivo à melhoria do serviço extrajudicial. Constatamos no ano passado que a proposta é séria, independente e segura. E como é realizada uma auditoria externa, os resultados são legítimos. Diante disso, tratando-se de uma experiência que deu certo, não há como a Corregedoria Nacional de Justiça não apoiar e fomentar tal iniciativa”, afirmou o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Márcio Evangelista.

Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 tem como principal objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro. Cartórios de todo o País podem se inscrever no PQTA 2018 até o dia 31 de julho.