Notícias

Anoreg/BR: XX Congresso da Anoreg/BR recebe a maior Feira de Exposição de produtos e serviços do segmento notarial e de registro

Imagem Notícia
Os participantes do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro terão a oportunidade de visitar a maior Feira de Exposição de produtos e serviços do segmento notarial e de registro (Feira Tecnológica) que marcará a abertura do evento realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).

Com início às 14h do dia 12 de novembro, a exposição contará com a presença de várias empresas renomadas nacional e internacionalmente, como a Itaipu Binacional, maior geradora de energia limpa e renovável do mundo e, o Banco Bradesco, considerada uma das mais valiosas marcas da América Latina desde 2012.

Além delas, diversas outras empresas que atuam no segmento e que trarão todo o seu know-how para os congressistas.

Os visitantes poderão conhecer as soluções propostas pela Coopnore, Pinpag, Sele, JS Gráfica, Gestor Tecnologia, ScanSystem, Siscart Informática, E-tab, Indústria Gráfica Brasileira (IGB), Sartori, CartaPrev, Fedrigoni, SiplanControl - M, Orbistec, Infomach, Escriba, Agsoft, dentre outras. 

Nos dias 13 e 14 de novembro, a Feira terá início às 8h30. Não perca essa chance, clique aqui e inscreva-se XX Congresso Brasileiro.


Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/BR