Notícias

Central de Serviços Notariais Digitais é tema de reunião no CNB/RS

Imagem Notícia
O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) promoveu, na terça-feira (26.02), uma reunião para atualização sobre o processo de implementação da Central Integrada de Serviços Notariais Digitais. O encontro ocorreu no auditório da sede da entidade.

Durante a explanação, Eduardo Arruda, diretor da DocSpace Documentos Digitais - empresa responsável pela implementação da Central, atualizou os presentes sobre os conteúdos que já estão em execução na plataforma, que ainda está em fase de testes internos. A iniciativa permitirá ao cidadão solicitar diversos serviços online, assim como a prática de atos digitais pelos Tabelionatos de Notas do Estado.

“Temos a previsão do início da disponibilização dos primeiros serviços aos cidadãos e aos tabelionatos gaúchos para o mês de maio deste ano. Estamos ainda em fase de testes, queremos garantir que o serviço funcione com excelência já no início das atividades”, comentou Arruda.

Participaram da reunião o presidente do CNB/RS, Ney Paulo Azambuja, o vice-presidente da entidade, Antonio Luiz Kindel, o diretor da DocSpace, Eduardo Arruda, o assessor especial Luiz Carlos Weizenmann e a equipe técnica do CNB/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa