Notícias

Comissão organizadora realiza última reunião antes do XIII Encontro Notarial e Registral do RS

Imagem Notícia
Na tarde desta terça-feira (07.05), os membros da comissão organizadora do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul realizaram a última reunião para debater os ajustes finais do evento. O encontro ocorreu na sede do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), em Porto Alegre.

Na ocasião, os presentes revisaram a programação oficial e a paralela, bem como o número de inscritos em cada uma delas e as acomodações dos palestrantes e convidados no hotel oficial. Ainda, foram fechados patrocínios, novas peças gráficas, show e cardápio da janta do dia 17.05.

O XIII Encontro Notarial e Registral do RS ocorrerá durante os dias 17 e 18 de maio, no Hotel Business Center Beira Rio, em Restinga Seca/RS. As inscrições seguem somente até esta quinta-feira (09.05). Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento: www.encontronotarialeregistral.com.br. 

Participaram da reunião o coordenador do XIII Encontro Notarial e Registral do RS e presidente da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), Danilo Alceu Kunzler, a gestora do Colégio Registral do RS, Astrid Muller, a secretária do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Aurora Ferreira, o secretário do CNB/RS, Marcelo Martins, a técnica de informática do CNB/RS, Michele Dalmolin, e o auxiliar administrativo do Colégio Registral do RS, Lucas da Costa.





Fonte: Assessoria de Imprensa