Notícias

XIII Encontro Notarial e Registral do RS conta com 15 entidades patrocinadoras e 8 participantes

Imagem Notícia

Realizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e pelo Colégio Registral do RS e correalizado pelo Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (Iepro/RS), o XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul contou, neste ano, com uma feira de exposição com 15 entidades patrocinadoras, além de oito participantes.

Durante o evento, as empresas e entidades tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, além de promover capacitação aos funcionários de serventias extrajudiciais. 

Os patrocinadores do evento foram Coopnore e Sky Informática (cotas ouro); Overstep Computer Solutions, Savarauto – Mercedes Benz, E-Tab Tecnologia e Gestão, Arpen/RS – também participante -, Comabe e Vamos Parcelar (cotas prata); Extrajud, Sindiregis – também participante -, YK Editora, VFK Educação, Euro Seguradora e JS Gráfica (cotas bronze).

Já os participantes foram as entidades Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (Irirgs), Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do RS (IRTDPJ/RS) e o Sindicato dos Notários do Rio Grande do Sul (Sindinotars).

A Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore) foram Participantes/Patrocinadores. 

Com mais de 500 participantes, o Encontro Estadual aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, no Hotel Beira Rio, no Recanto do Maestro, em Restinga Seca.