Notícias

Cartório Poubel de Bento Gonçalves completa 30 anos

Imagem Notícia

O Cartório Poubel de Bento Gonçalves completa 30 anos de sua fundação neste sábado (26). Ao longo de sua existência, foi construída uma importante história de prestação de serviços extrajudiciais para a população.

De acordo com Allan Nunes Poubel que é a titular da serventia desde 2018, o cartório busca se adaptar perante a modernidade, sempre implementando meios para gerar um atendimento ao cliente de qualidade. “Desde a minha assunção, implementamos novos canais de atendimento, tais como WhatsApp, site, redes sociais e e-mail corporativo, bem como os serviços notariais eletrônicos por meio da plataforma e-Notariado, nos termos em que instituído pelo Provimento 100/2020 do CNJ”.

Apesar das dificuldades causadas pela pandemia de Covid-19, a serventia continuou com suas atividades, seguindo todos os protocolos estabelecidos. Consequentemente, nenhum caso da doença foi registrado entre a equipe.

O Colégio Notarial do Brasil — Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) parabeniza a tabelião e seus colaboradores pela dedicação, empenho e qualidade prestados nos trabalhos oferecidos para toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa