Notícias

Nova diretoria do CNB/RS realiza primeira reunião

Imagem Notícia
Imagem Notícia
Imagem Notícia
Imagem Notícia

A nova diretoria do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), eleita para o biênio 2020/2022, realizou, nesta terça-feira (17), sua primeira reunião, que contou com a participação de integrantes de forma presencial, na sede do CNB/RS, e também por meio da plataforma digital Zoom.

A reunião foi iniciada com a leitura e aprovação da ata do encontro anterior, realizado ainda pela diretoria anterior do CNB/RS. Sobre o planejamento estratégico e os contratos de publicidade, ficou determinado que será feita uma revisão antes da reestruturação dos novos contratos.

Na oportunidade, também foi tratado o acolhimento dos novos colegas por parte do CNB/RS. “Fica registrada essa postura que nós vamos adotar daqui para frente, e vamos fazer esse acolhimento e, eventualmente, oferecer algum curso prático”, disse o presidente da entidade, Flávio Fischer.

A pauta contou, ainda, com o planejamento de viagens para visitas aos tabelionatos do Estado, que foi paralisado durante a pandemia de coronavírus, e que deve ser retomado em março do ano que vem, com visitas aos cartórios da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ao final, os participantes comentaram sobre a reunião da diretoria do CNB/RS com o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), dando continuidade ao projeto de reuniões virtuais descentralizadas do CNB/CF, realizada na última sexta-feira (13).

Fonte: Assessoria de Imprensa