Notícias

Live de celebração dos 59 anos do Colégio Notarial já teve mais de 500 visualizações

Imagem Notícia
Com a impossibilidade de fazer qualquer atividade presencial em função da pandemia, a celebração dos 59 anos do Colégio Notarial do RS foi feita por meio de uma live, em que o presidente José Flávio Bueno Fischer convidou as mulheres que fazem parte da diretoria para fazerem uma mensagem - participaram a  2ª secretária, Caroline Mirandolli, a titular do Conselho de ética, Marilisa Stella Zamberlan.

Em seguida, foi apresentado um vídeo com mensagens de todos os membros da diretoria do Colégio Notarial. O presidente enfatiza que “foi uma ação bonita, com a qual quisemos homenagear os associados do Colégio, e promover um encontro virtual, enquanto esperamos a pandemia passar para poder nos reunir novamente”.

Até o dia 13 de abril, já tínhamos 470 visitas no Facebook e mais de 105 no Youtube.

O presidente abriu o encontro virtual falando do momento que se vive, salientando que “a atmosfera do nosso encontro não é de festa, mas de gratidão, de valorização e união de forças para a construção de um futuro melhor”. Enfatizou tudo o que tem a ser feito, comparando o futuro a “uma tela em branco para escrever uma nova história, com os valores que nos trouxeram até aqui, exemplo dos nossos antepassados, e muito aprendizado das pessoas que estiveram antes de nós”.  Lembrou que não há comemorações, “mas sim o sentimento de esperança e uma enorme vontade de fazer tudo de novo”. 

Sobre a live, afirmou: “Concluímos que seria bem mais adequado fazer esta celebração para honrar o nosso passado, renovar votos de amor à nossa profissão para nos fortalecermos para o futuro”.

Na sequência, passou a palavra à 1ª secretária, Caroline Mirandolli, e a suplente do conselho de ética, Marilisa Stella Zamberlan.

Para finalizar, o presidente convidou os colegas à união, lembrando que “precisamos tornar nossa profissão inquestionável, pela força do nosso bom atendimento, conhecimento e capacidade de inovar, para cumprir nosso papel na sociedade”.

Como a live ficou disponível nos canais digitais do Colégio, os colegas ainda podem assistir nos links abaixo: