Notícias

Presidente do Colégio Notarial RS será moderador em live da Anoreg

Imagem Notícia
A Fundação Escola Notarial e Registral do RS - Fundação ENORE - promoverá na próxima quinta-feira, 22 de abril, uma live sobre REURB - Experiências Positivas na Regularização Fundiária. O evento será realizado no horário das 19h às 22h, com limitação para até 100 participantes. As inscrições podem ser feitas no site da instituição - www.fundacaoenore.com.br.

Como moderadores, o presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção do Rio Grande do Sul, José Flávio Bueno Fischer, e o presidente da Anoreg RS, José Pedro Lamana Paiva. Fischer é titular do 1º Tabelionato de Novo Hamburgo, ex-presidente do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil, ex-presidente do Colégio Notarial do Brasil - Conselho Federal e atuou por muitos anos como vice-presidente da Comissão Consultiva e membro do Conselho Deliberativo da União Internacional do Notariado Latino - UINL. Lamana Paiva é titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, ex-presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB, ex-presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e ex-presidente Fundação ENORE.

Como participantes da discussão, Dra. Laura Ullmann López, juíza da 1ª Vara Cível de Tramandaí; Dr. Marcelo Saccol Comassetto, titular do Registro de Imóveis e Registros Especiais de Tramandaí; Dr. Adriano Damásio, titular do Tabelionato de Notas e Registro Civil de Pessoas Naturais de Tramandaí, e Dr. Sander Cassepp Fonseca, coordenador de Correição da CGJ/RS, chefe do SEACOR-E, Serviço auxiliar de Correição Extrajudicial.

Fonte: Assessoria de Imprensa