Notícias

Diretoria volta a se reunir todas as terças-feiras

Imagem Notícia
Instituindo a volta das reuniões de diretoria às terças-feiras, o presidente José Flávio Bueno Fischer fez na última terça-feira, 20 de abril, o primeiro encontro formal para introduzir as atividades de planejamento e metodologia de trabalho da entidade. As reuniões semanais ocorrerão sempre a partir das 17h, no formato de live, durante o prazo de vigência das limitações de encontros presenciais impostas pela pandemia. 

Sabrina Gomes Regra, consultora da empresa Resilience, contratada para conduzir o planejamento, apresentou os resultados sobre a participação da primeira fase do trabalho de construção do planejamento, que ocorreu com o envio de um questionário a todos os participantes da diretoria, aos colaboradores e às assessorias.
 
Foram definidos os primeiros temas que serão foco da entidade neste trimestre:

  • Engajamento da diretoria e metodologia de trabalho
  • Mais conhecimento para os associados
  • Benefícios de ser associado
  • Sentimento de orgulho/de pertencimento
  • Ações de defesa do associado

Na próxima semana será enviada a todos os associados um modelo de pesquisa de satisfação que será aplicado a todas as atividades desenvolvidas pela entidade. A partir das respostas dos associados, será construído o plano estratégico e as ações para o mandato 2020/2022.

Fonte: Assessoria de Imprensa