Notícias

Comissão organizadora apresenta programação dos 60 anos da entidade

Imagem Notícia
A apresentação da programação dos 60 anos do CNB-RS foi um dos assuntos da reunião semanal de diretoria. O presidente da comissão, Dr. Danilo Alceu Kunzler, informou que haverá pelo menos uma atividade por mês. Uma delas será a gravação de depoimentos com os ex-presidentes da entidade, que serão apresentados nas redes sociais da entidade. No encontro, eles serão mostrados em um vídeo reunindo todos os personagens. Também fará parte da programação um evento internacional, alusivo ao Dia do Notário, com a presidente da UINL, Dra. Cristina Noemi Armella. O evento, online, será realizado no dia 30 de setembro de 2021. O presidente Fischer fez o convite à Dra, Cristina, que confirmou sua participação ainda na quarta-feira.

O presidente da comissão lembrou as ações comemorativas que já estão em andamento, como a distribuição de uma cópia em sistema de folhas soltas e integrando uma pasta especial para arquivo permanente da Consolidação, que está sendo entregue em mãos para cada associado do CNB-RS.

As comemorações culminarão com um encontro estadual, nos dias 01 e 02 de abril de 2022, na cidade de Restinga Seca - região central do Estado.

A avaliação das atividades de qualificação mais recentes - curso “Das pessoas jurídicas e a atividade notarial”, que reuniu 140 pessoas no dia 14 de agosto, e a segunda etapa do Grupo de Estudos Notariais sobre a LGPD, que teve a participação de 190 pessoas no dia 17 de agosto, também foi tema da reunião de diretoria. O levantamento da pesquisa feita com os participantes das duas atividades mostra alto nível de satisfação. O presidente Fischer chamou a atenção para a importância deste monitoramento, “porque vai nos apontando as deficiências, que podemos resolver praticamente em tempo real”.

Fonte: Assessoria de Imprensa