Notícias

Últimos dias de inscrição no curso, jantar baile e lançamento da Central Notarial de Doação de Órgãos em comemoração aos 61 anos do CNB/RS

Imagem Notícia

Terminam nesta sexta-feira (24.03), as inscrições para o jantar baile e lançamento da Central Notarial de Doação de Órgãos, promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) em comemoração ao seu Aniversário de 61 anos de história. O evento acontece no dia 31 de março, na Cripta Metropolitana de Porto Alegre (Rua Dom Sebastião, s/nº - Porto Alegre/RS), a partir das 20h, com a presença de associados e autoridades do estado. O valor do jantar baile é de R$ 30 por pessoa, exclusivo o convite ao/a associado(a), substitutos(as) e seus cônjuges/acompanhantes.

Inscreva-se e comemore conosco!

Na parte da tarde, integrando as ações de comemoração do aniversário, será oferecido um curso sobre o tema “Adjudicação Compulsória Extrajudicial”, ministrado pela assessora jurídica da entidade Karin Rick Rosa, e pela advogada Cristina Stringari Pasqual. A capacitação acontecerá das 13h30 às 15h30, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, nº 514 - Centro Histórico – Porto Alegre/RS). A participação no curso é gratuita para associados(as) do CNB/RS e seus respectivos substitutos, mediante obrigatória confirmação de presença. As inscrições seguem até sexta-feira (24.03), com vagas limitadas.

Clique aqui e garanta seu lugar no curso.

O CNB/RS garantiu um desconto especial para hospedagem no Plaza São Rafael Hotel, local em que será realizado o curso sobre “Adjudicação Compulsória Extrajudicial”. As vagas promocionais no hotel são limitadas.

O valor da diária será de R$ 200,00 reais, exclusiva ao/a associado(a), substitutos(as) e seus cônjuges/acompanhantes. Faça sua reserva com antecedência através do e-mail eventos.saorafael@plazahoteis.com.br, informando no ato da solicitação que você faz parte do grupo de associados do CNB/RS.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS