Notícias

CNB/RS e Colégio Registral do RS realizam última reunião para tratar do XII Encontro Notarial e Registral do RS

Imagem Notícia
O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul realizaram, na quarta-feira (20.06), a última reunião para as tratativas finais do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. A comissão reuniu-se na sede do CNB/RS e definiu os ajustes para a recepção dos participantes inscritos.
Participaram do encontro o presidente do CNB/RS, Danilo Alceu Kunzler, o presidente do Colégio Registral do RS, João Pedro Lamana Paiva, o vice-presidente do Colégio Registral do RS, Cláudio Nunes Grecco, o coordenador do evento, Paulo Ricardo de Ávila, e os integrantes da comissão organizadora e secretaria das entidades: Astrid Muller, Aurora Ferreira, Lucas Costa, Marcelo Martins e Michele Dallmolin.

O tradicional encontro, que reúne notários e registradores gaúchos, será realizado durante os dias 06 e 07 de julho, na cidade de Bento Gonçalves. As inscrições deverão ser realizadas pelo portal do CNB/RS (www.colnotrs.org.br), na aba “Cursos” – “Cursos Abertos” (ou clique AQUI). Para mais informações sobre o evento e a programação completa, bem como sobre a cidade-sede deste ano e o hotel, acesse o site www.encontronotarialeregistral.com.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa