Notícias

A missão do notário no atual cenário brasileiro será discutida durante o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS

Imagem Notícia

Com data marcada para os dias 25 e 26 de outubro, em Porto Alegre, o segundo dia do 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS contará com a presença do juiz de Direito, Luís Antônio de Abreu Johnson, que debaterá a missão do notário no atual cenário brasileiro. A palestra acontece às 10h30, do dia 26 de outubro, e as inscrições podem ser feitas através deste link.

Em sua fala, o juiz abordará as contribuições que os Tabeliães podem trazer à sociedade através do desempenho ético de sua profissão e porque isso se faz, a cada dia, mais necessário.

Luís Antônio de Abreu Johnson é juiz de Direito, Titular da Vara de Família e Sucessões e Diretor do Foro de Lajeado; especialista em Processo Civil pela Escola Superior da Magistratura (Ajuris); instrutor em Políticas Públicas de Mediação e outros métodos Autocompositivos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ); membro da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) e do Conselho Deliberativo e Executivo da Ajuris.

Serviço
O que: 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS
Onde: Hotel Deville (Av. do Estados, 1909, Anchieta – Porto Alegre)
Quando: 25 e 26 de outubro
Inscrições: Clique aqui
Programação: Confira
Opções de hospedagem: http://bit.ly/2lNW0HD

Fonte: Assessoria de Imprensa