Notícias

Central Integrada de Serviços Notariais Digitais será apresentada durante o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS

Imagem Notícia

Resultado de uma parceria entre o Colégio Notarial do Brasil (CNB/RS) e a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Notários e Registradores (Coopnore), a Central Integrada de Serviços Notariais Digitais será apresentada durante o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS. A palestra acontece às 13h30 do dia 26 de outubro.

Os palestrantes, Eduardo Arruda e Altamar Garcia apresentarão a nova plataforma que permitirá aos Tabelionatos a prática de atos digitais – e que também permitirá que os cidadãos realizem a solicitação de diversos serviços online.

Eduardo Arruda é o desenvolvedor da plataforma, fundador e CEO da Doc.Space Documentos Digitais, professor da Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), onde atua desde 1994 em cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação. Possui graduação (1992) e mestrado (1995) em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e formações complementares em gestão de TI e Segurança da Informação.

Altamar Garcia é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis e Ciências Atuariais. Pós-graduado em finanças, foi auditor do Banco Central do Brasil, gerente regional de fiscalização para a Região Sul e chefe do Departamento de Fiscalização do Banco Central do Brasil em Brasília. Atualmente é diretor geral da Coopnore e sócio da Feldens e Madruga Advogados Associados.

Serviço
O que: 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS
Onde: Hotel Deville (Av. do Estados, 1909, Anchieta – Porto Alegre)
Quando: 25 e 26 de outubro
Inscrições: Clique aqui
Programação: Confira
Opções de hospedagem: http://bit.ly/2lNW0HD

Fonte: Assessoria de Imprensa